• ATACADO

Não fazemos trocas de peças em atacado, somente em caso de defeito. Pedimos que o cliente se certifique quanto ao tecido do produto, tamanho e formato da peça. 

Defeitos no produto: Em caso de defeito da peça, entrar em contato atraves do número (21) 97671-2861 / (21)  97737-9450. Deverá ser informado o nome do cliente, número do pedido, produto pelo qual deseja a troca (acompanhado de uma imagem que comprove tal defeito). Retornaremos com a autorização e as instruções para retorno da mercadoria.

Após o recebimento do produto em nossa loja, será feita uma avaliação do produto para que a troca seja autorizada. Uma vez que o defeito seja comprovado, o cliente também poderá optar pelo ressarcimento da compra ou pela troca por outro produto ou modelo diferente, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver.

Em caso de defeitos, o frete de devolução e de reenvio fica por conta da Aluvie.

 

  • VAREJO


CONDIÇÕES DAS PEÇAS PARA TROCAS:

1. A peça deverá estar com a tag conforme recebido.

2. Deverá estar na embalagem original ou embalagem igualmente adequada para transporte. 

3. Não poderá ter sido lavada.

4. Não poderá ter marcas de uso, tais como, manchas e odores.

5. Até 7 dias corridos após o recebimento da compra.

6. Não trocamos e nem fazemos devoluções de pecas brancas. Por favor, se atentem à isso antes da compra.

7. Não fazemos trocas e devolução de peças compradas em promoção.